quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Projeto 5 on 5 de Janeiro


Boa tarde minhas Divas!!!
Estou participando novamente do projeto, só que agora e 5 on 5!!! \o/
Desculpem a demora para postar, mas estava com  muitos problemas pessoais que graças a Deus já passou. Uffa!
 Nesse mês de Janeiro ficamos com o tema livre, então selecionei 5 momentos da minha Vida que me deixaram bem feliz e alguns bem engraçados.
Bora lá conferir né...

Gente esse dia foi muito engraçado, quando cheguei para trabalhar  não e que minhas amigas estavam de Onça também rsrsr

Sabe aquela frase: Ano Novo cabelo Novo, rsrsr assim que estou / Mudanças

Natal com a Família, momento de fé e União  

Cafuné na minha pequena sempre... sempre... sempreeee...

Família Nerd-Gamer da Nisso Papai e Filhota nos Jogos.


 Galera assim finalizo meu projeto e deixo a baixo os blogues das minhas parceiras e amigas desse projeto, corre lá e confere os outros trabalhos que estão lindos!
Beijos da Joy!

Blogues Parceiros:

Um comentário:

  1. Ah,linda..adorei as fotos, sua filha é uma fofa! Beijão Joy!

    ResponderExcluir

© Love MakeUp Joy - Copyright © 2013/2015. Todos os direitos reservados.
Design por: Andréia Nobre - Nobre Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo